ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Gaivotense Larissa está de volta ao BBB

Entretenimento

há 1 ano


24/03/2023 09h45 - Atualizado em 24/03/2023 09h57


Larissa, a gaivotense que conquistou o público do Big Brother Brasil, está de volta para a casa mais vigiada do Brasil. Com sua personalidade forte, carisma e estratégias bem pensadas, ela promete surpreender ainda mais nesta nova etapa da edição do reality.

Natural de Balneário Gaivota, cidade litorânea do sul de Santa Catarina, Larissa sempre teve um jeito único de se comunicar e de se relacionar com as pessoas. Nesta edição do BBB, ela mostrou toda a sua desenvoltura e habilidade em criar alianças e manipular situações a seu favor.

Agora, com mais maturidade e experiência, Larissa retorna ao programa para mostrar que está ainda mais preparada para enfrentar os desafios do confinamento. Ela sabe que o jogo não será fácil, mas está confiante de que pode se destacar novamente e conquistar o prêmio máximo.

 

Além de sua personalidade marcante, Larissa também é conhecida por suas opiniões fortes e por não ter medo de se posicionar diante de situações polêmicas. Seus fãs esperam ansiosos para ver como ela vai se comportar diante dos desafios que serão propostos ao longo do restante do programa.

Com sua volta ao BBB, Larissa já se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais e sua torcida só cresce a cada dia. Os telespectadores estão ansiosos para ver como ela vai se sair nesta resta final e torcem para que ela conquiste o prêmio milionário. 

Ela rertorna junto com Fred Nicácio, que também foi escolhido pelo público para voltar a disputa.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande